Veja como faturar R$ 14.915,17 por mês, com e-book PLR em 2021, por Raimundo Oliveira em 02 de agosto de 2021.

Pois é, é isso mesmo, você pode faturar uma média de R$ 14.915,17 por mês, com e-book PLR. Tudo isso com apenas um e-book PLR, usando uma estratégia bem simples.
Portanto, tudo que você precisa é comprar um kit de e-book PLR. Depois é só escolher o nicho que você quer trabalhar, o ideal é que seja um nicho que você goste, assim você vai ter mais assunto e argumento de convencimento.
Então, depois de fazer isto, crie sua página de vendas, sua página de captura para o desenvolvimento do seu funil de vendas.

Como faturar com e-book PLR em 2021?
Primeiramente, crie as mídias sociais para seu produto. Um perfil no Instagram e Facebook, se possível um canal no Youtube, mesmo que você post vídeos sem aparecer.
Segundo, crie materiais adicionais que agreguem valor do seu produto para seus clientes. Desta forma, você consegue manter seus leads/clientes engajado com seus produtos/serviços.
Com isso, você consegue coletar os contatos dos leads/clientes, tais como: e-mail, Telegram e WhatsApp. Além disso, você/seu produto se torna conhecido do seu público, desta forma fica mais fácil você vender, porque as pessoas tendem a comprar de quem elas já conhecem, compram porque já conhecem o trabalho, porque confiam.
Terceiro, promova seus conteúdos, mesmo os gratuitos, assim você consegue mais leads. Assim, quanto mais contatos de pessoas você tiver, mais você vai vender. Porque as pessoas vão pensar assim, se o conteúdo dele grátis é bom assim, agora imagine os pagos.
Lembre-se sempre, de que pessoas precisam de pessoas e que você e seu produto devem resolver o problema delas. Quanto mais problemas você resolver, mais dinheiro você vai ganhar. Kit PLR EXCLUSIVOS + de 40 e-Books Em Português Com Direito De Revenda!
Um exemplo, se tem uma pessoa querendo emagrecer e você tem um e-book ou um produto de emagrecimento. Nunca ofereça a ela o e-book ou produto logo de cara.
Ofereça um artigo, onde tem 5 ou mais dicas de emagrecimento e que atice a curiosidade da pessoa. Se possível, mostre o depoimento de pessoas que já usaram ou fizeram a dieta do seu e-book ou produto.
Quarto, seja atencioso (a) com as pessoas, afinal são elas que pagam suas contas. Ou seja, sem cliente, não há vendas, sem vendas você fica sem dinheiro, sem dinheiro você não paga suas contas.
Quinto, coloque sempre o cliente em primeiro lugar, nunca deixe seu cliente esperando. Quando ele tiver alguma dúvida e te perguntar alguma coisa, responda o mais rápido possível. Desta forma você aumenta suas vendas e evita a perda de clientes, ou seja, não deixa ele (a) ir para os seus concorrentes.
Sexto, lembre-se sempre de que uma venda não é só uma venda. Porque, além de vender você recebe os contatos do cliente, tais como: e-mail e WhatsApp, desta forma, você pode vender várias vezes para o mesmo cliente.
Desde que você tenha produtos diferentes, mas do mesmo nicho para você oferecer para ele (a). Desta forma você aumenta seu ticket médio de venda, além de aumentar seu ROI.
Sétimo, faça uma planilha com o nome e os contatos dos clientes, desta forma você terá um banco de dados com as informações básicas dos seus clientes. Desta maneira fica mais fácil para você criar listas, campanhas de lookalike e etc.
Portanto, lembre-se sempre de que sua base de contatos valem ouro. Veja um exemplo: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Pinterest e etc.
Você sabe qual é o principal ativo das plataformas citadas acima?
Pois é, somos nós usuários, porque se elas não tiverem usuários elas não faturam, porque ninguém vai anunciar em um lugar que não tem ninguém vendo, correto?
É só você usar essa lógica, ninguém anuncia no deserto, ou seja todo mundo disputa a atenção do público. Por isso, é muito importante você criar seu próprio público. Porque se alguma plataforma acabar ou te remover, você tem seus clientes garantido em seu banco de dados.
Se esse conteúdo foi útil pra você, comente e compartilhe, assim a gente ajuda mais pessoas.