Como Posso Trabalhar com Ebooks PLR e Como Conseguir Ebooks

Como Posso Trabalhar com Ebooks PLR e Como Conseguir E-books: Vou te mostrar aqui como Como Ganhar Dinheiro Com e-books PLR , o conteúdo de direitos de marca própria. Como você pode usar conteúdo PLR, ebooks PLR, relatórios, artigos, gráficos, vídeos e muito mais, e onde obter conteúdo de E-book de PLR para você, assista esse vídeo a seguir: https://44ebooksplrs.sitesplr.com.br/


Veja Como Posso Trabalhar com Ebooks PLR e Como Conseguir Ebooks

Kit-44-e-books-plrs-em-portugues-prontos-para-revenda | Como Posso Trabalhar com Ebooks PLR

Como Funciona uma Licença PLR — Produto Private Labels Rights:

O conteúdo dos direitos de marca própria fornece conteúdo instantâneo que você pode usar como seu, para que você não precise gastar horas escrevendo artigos ou outro conteúdo ou gastar centenas de reais em terceirização.

Você pode usar o conteúdo de marca própria “como está” ou personalizá-lo ou redefini-lo para se adequar ao seu objetivo.

Você pode vendê-lo, doá-lo para obter leads, colocar o conteúdo em seu blog, usar o conteúdo para criar seus próprios produtos e muito mais.

PLR é o conteúdo que você obtém do autor original com permissão para usá-lo como seu.

Você obtém os arquivos de origem de artigos, e-books, relatórios especiais, minicursos, gráficos do site e muito mais pelo autor original e pode usar o conteúdo “como está” ou alterá-lo ou adicionar informações.

Você geralmente recebe um arquivo do Word para poder editar o conteúdo da maneira que desejar.

Você pode colocar seu nome no conteúdo do PLR e vendê-lo como seu ou até mesmo doá-lo para criar sua lista.

O conteúdo de PLR ​​economiza tempo de pesquisa.

Torne o conteúdo de PLR ​​único

Embora você possa usar o PLR “como está”, a melhor maneira de usar o PRL é usá-lo como rascunho, esboço e atalho para a criação de postagens em blogs, idéias de boletins, relatórios, ebooks e cursos.

Você pode usar apenas as peças necessárias e combinar diferentes produtos PLR.

Para torná-lo único, reescrevê-lo, altere-o para atender às suas necessidades, personalidade e estilo de escrita, adicione informações, adicione sua própria introdução e pesquisa personalizadas. Você pode adicionar seu próprio ponto de vista e usar sua própria voz para torná-lo seu. Além disso, atribua um novo nome, crie novos gráficos e literalmente faça dele o seu.

Os direitos variam, portanto, sempre leia os direitos de cada pacote de PLR ​​que você compra. Na maioria das vezes, você pode fazer o que quiser com o conteúdo. As restrições da maioria dos produtos PLR são que você NÃO pode ceder os direitos ou vender os direitos de marcas próprias.

Para esclarecer, você pode doar ou vender o produto (por exemplo, e-book, relatório etc.), mas não pode vender os direitos.

Como Monetizar com conteúdo de PLR ?

Aqui estão apenas algumas idéias de como você pode usar ebooks, relatórios e artigos sobre PLR:

Use o PLR para criar sua lista e trabalhar com mail.marketing . Use ebooks, relatórios ou artigos de Private Label Right ou Revenda Right como uma oferta gratuita de bônus para atrair seus visitantes a se inscreverem em sua lista ou boletim informativo.

Use artigos adicionais de PLR ​​para fornecer mensagens de acompanhamento aos seus assinantes. Leitura adicional: Como criar uma lista no piloto automático .

Forneça mini cursos por email. Use um autoresponder para configurar cursos de email automatizados e entregá-los aos seus assinantes por vários dias ou semanas. Adicione links de afiliados ou venda produtos relacionados aos seus assinantes!

  • Use PLR ​​para marketing de afiliados. Insira seus links de afiliados e ganhe comissões de afiliados.Adicione conteúdo ao seu blog ou site. Forneça conteúdo em seu site ou blog regularmente e crie seguidores fiéis.
  • Use o PLR em seu boletim. Use o conteúdo PLR como está, altere-o, divida-o, faça o que quiser com ele.
  • Crie cursos de estudo em casa! Os cursos online são populares! E o conteúdo de PLR ​​pode facilitar a criação deles.

Crie relatórios. Um relatório é normalmente um PDF curto que fornece informações sobre um tópico ou assunto específico. Coloque seu nome em um relatório de marca própria. Venda o relatório. Ou doá-lo aos assinantes. Ou use-o como um bônus para um produto pago. Ou pegue um único capítulo do seu livro e use-o como incentivo para coletar mais downloads

Vender ebooks. Você tem todos os direitos do produto e pode comercializá-lo como quiser. Muitos produtos PLR vêm com cartas de vendas e até gráficos. Venda ebooks PLR como estão, altere-os ou adicione conteúdo adicional. Venda-os diretamente do seu site, para sua lista e nas mídias sociais.

Faça vários Ebooks mais curtos. Uma maneira inteligente de cobrar mais pelos seus e-books é potencialmente separá-los em vários livros mais curtos. Dessa forma, você pode criar uma série, com cada uma incentivando seus visitantes a ler o resto.

Faça um livro / pacote maior. Deseja oferecer ainda mais valor do que você já é? Então, que tal combinar o conteúdo de vários Ebooks em um pacote definitivo. Dessa forma, você pode oferecer a alguém uma experiência verdadeiramente abrangente que valerá mais do que o preço pedido de cada livro individualmente.

Crie seus próprios produtos de informação. Use um ou mais produtos PLR para criar um novo produto exclusivo. Combine vários artigos para criar facilmente um e-book. Em apenas algumas horas, você pode montar seu próprio produto de informação e prepará-lo para venda. Não há maneira mais fácil de criar produtos. Quando você possui seus próprios produtos, é possível que afiliados e parceiros de joint ventures os promovam.

Use o conteúdo para criar arquivos PDF e enviar para sites de compartilhamento de documentos.

PLR Para Criação de Vídeos :

Use o conteúdo para criar vídeos para postar no seu blog e enviar para sites de compartilhamento de vídeos. Você pode criar uma apresentação de slides usando o conteúdo de um ebook ou pode lê-la e ‘executar’ o conteúdo.

Use o conteúdo para criar áudio. Use o Audacity para gravar conteúdo PLR — venda o MP3 ou empacote um ebook! você pode ler o conteúdo e criar um audiolivro ou uma série de podcasts.

Crie produtos físicos. Compile o conteúdo do PLR em um livro físico para vender. Use as informações de PLR ​​para criar CDs e DVDs físicos. Combine documentos de áudio, vídeo e texto para criar produtos físicos.

  1. Crie livros do Amazon Kindle . Use o conteúdo PLR para criar livros do Amazon Kindle e publicá-lo na Amazon.
  2. Desenvolva um site de associação e obtenha renda residual usando PLR de qualidade em seu nicho.
  3. Aumente sua credibilidade. Ao fornecer um bom conteúdo, você se tornará uma autoridade em seu campo de especialização.

Crie e vire sites. Inverter site é criar sites de conteúdo e vendê-los. A inversão de sites pode ser muito lucrativa — especialmente se você escolher nichos populares. Use artigos de PLR ​​para criar sites de conteúdo. Monetize o site com o Adsense e depois venda o site. Você pode vender o site imediatamente, mas obterá um preço mais alto quando esperar até que o site esteja ganhando dinheiro. Venda os sites no Flippa ou no eBay.

A Qualidade dos Produtos Private Label Rights (PLR), Preciso Ficar Muito Atento:

Escolha um conteúdo de direitos de marca própria de qualidade.

É fácil encontrar artigos, livros e vídeos sobre PLR, mas é mais difícil encontrar ótimos artigos sobre PLR. Alguns direitos de marca própria são lixo completo, enquanto outros são de ótima qualidade.

Existem muitos tipos diferentes de sites de conteúdo PLR disponíveis. Alguns oferecem compras únicas, enquanto outros oferecem associações mensais.

O potencial da PLR é ilimitado. À medida que você se familiarizar com o conteúdo de Private Label Rights (PLR), você encontrará muitas maneiras excelentes de usar o PLR em seu marketing.

Deixe uma resposta