Como revender ebooks – ebooks plr em português para revender

Como revender ebooks - ebooks plr em português para revender 02

Saiba como revender ebooks – ebooks plr em português para revender e faturar alto na internet. Por Raimundo Oliveira em 05 de maio de 2020 para site raimundooliveira.com

Como revender ebooks - ebooks plr em português para revender

Hoje em dia existem no mercado diversos profissionais que vivem exclusivamente de vendas de infiprodutos, os famosos ebooks plrs.

Os produtos PLRs, são produtos com direito de revenda e de marca. As pessoas compram depois elas editam colocando o seu nome e a sua marca, e assim vendem com a sua identidade.

Existem no mercado diversos infoprodutos de vários nichos e assim tem espaço para todo mundo. Vou deixa abaixo uma lista com vários ebooks para você poder dá uma olha e esclarecer melhor as suas dúvidas!

Índice – neste artigo você vai encontrar as seguintes informações:

Como revender ebooks – ebooks plr em português para revender

Como revender ebooks - ebooks plr em português para revender 02

Infoproduto é produto não tangível, informação digital que pode ser vendida ou disponibilizada gratuitamente na forma de arquivo para download na internet.

Há diversos: ebooks, apostilas, cursos, videoaulas, screencasts, aplicativos, kits, etc. A proposta é resolver problema de quem os adquire.

Esse comércio não requer espaço físico para armazenagem, não requer embalagens físicas ou taxas de entrega (frete). O produto é transferido pela Internet. E o mesmo produto pode ser replicado praticamente sem custos, gerando grande lucratividade.

  1. Qualquer pessoa que tenha conhecimentos específicos em determinada área ou assunto pode tornar-se um produtor.
  2. Em geral, os vendedores participam de “marketing de afiliados”, realizando vendas comissionadas.

Existem sites especializados em cobranças via cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. O interessado em comercializar infoprodutos pode ter conta nesses serviços e receber seus pagamentos através deles, comodamente e sem burocracia.

Há um leque amplo de técnicas de marketing digital a serem aplicadas para a venda de infoprodutos.

Leia mais:

Deixe uma resposta