Info produtos Digitais: Direitos de marca própria

Neste post você vai conhecer as vantagens e desvantagens de se usar os Info produtos Digitais. Olá, tudo bem? Raimundo Oliveira aqui, espero ajudar você com esse post, caso te ajude deixe sua opinião ou dúvidas nos comentários que eu irei te responder.

Info produtos Digitais: Direitos de marca própria

Índice – neste artigo você vai encontrar as seguintes informações:

Info produtos Digitais: Direitos de marca própria

No marketing na internet, os direitos de marca própria são uma licença em que o autor vende a maioria ou todos os direitos de propriedade intelectual de seu trabalho. Saiba como investir em Info produtos Digitais

A licença é definida pelo autor do trabalho e não possui definição legal. Private label direitos é derivado de rotulagem privada. Licenças semelhantes incluem direitos de revenda, também usados ​​em marketing na Internet. Como comprar Info produtos Digitais

Use

A licença é usada para vários produtos digitais, como artigos, e- books, software, modelos gráficos etc. Como existem muitos compradores do mesmo produto, o preço de uma única unidade é geralmente mais baixo do que se você pudesse criar um produto semelhante do zero (por si mesmo ou por terceirização).

No entanto, as pessoas também podem comprar conteúdo de marca própria com distribuição limitada, minimizando o número de profissionais de marketing concorrentes usando o mesmo conteúdo.

O Private Label Content vem em muitos formatos diferentes, incluindo relatórios de PLR, ebooks, artigos, gráficos, modelos, boletins por e-mail e até vídeos.

Embora as licenças sejam diferentes para cada autor e vendedor, a premissa básica é que a licença permite que os compradores renomeiem o conteúdo com seu próprio nome e marca (excluindo direitos autorais). Na prática geral, isso significa que o produto pode ser modificado, vendido, revendido ou reaproveitado em muitos formatos diferentes.

Em alguns casos, a autoria do produto original é permitida e com marca própria irrestrita, os compradores geralmente podem revender os mesmos direitos que adquiriram, embora nem todas as versões de marca própria ofereçam ou permitam a distribuição ou transferência de licenças.

Os profissionais de marketing usam produtos de marca própria para revender com suas próprias marcas ou, no caso de produtos escritos para marketing on-line, por meio de canais como diretórios de artigos, organização de conteúdo, diretórios de e – books, sites de compartilhamento de slides e similares.

O conteúdo do rótulo privado é fornecido com direitos diferentes, dependendo do desenvolvedor, portanto, é importante verificar minuciosamente cada licença antes do uso, para se familiarizar com as restrições que possam estar em vigor.

Vantagens

As vantagens reivindicadas ao uso do conteúdo de marca própria são:

  • Economizando tempo.
  • Economizando dinheiro, em comparação com a contratação de um escritor ou a compra de direitos exclusivos.
  • Pode ser usado para gerar ideias para blogs ou marketing de conteúdo.
  • Pode ser reutilizado em diferentes tipos de produtos digitais.

Crítica

Devido à distribuição de marcas próprias para vários clientes e sem conteúdo exclusivo ou exclusivo, os profissionais de marketing hesitam em incorporar o conteúdo de marcas próprias em suas campanhas de marketing.

O conteúdo de marca própria é mais bem usado como um “recurso” do que como uma “fonte”, o que significa que os usuários devem considerar revisar e melhorar o conteúdo existente de marca própria antes de distribuí-lo sob sua própria marca.

Leia mais;

Deixe uma resposta